quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Conversa entre duas mortas




Eu morri congelada.
- Ai que horror !!! Deve ter sido horrível ! Como é morrer congelada ?
- Bom, no começo é muito ruim: primeiro são OS arrepios, depois as dores nos
Dedos das mãos e dos pés, tudo congelando... Mas, depois veio um sono muito
Forte e eu perdi a consciência.
- E você, como morreu ?
- Eu ? Morri de ataque cardíaco. Eu estava desconfiada que meu marido
Estava me traindo. Então, um dia cheguei em Casa mais cedo, corri até ao quarto e ele estava na cama, calmamente assistindo televisão. Ainda
desconfiada, corri até o porão para ver se encontrava alguma mulher
escondida, mas não encontrei ninguém. Depois, corri até o segundo andar, mas também não vi ninguém.
Então, subi até o sótão e, ao subir as escadas, esbaforida, tive um ataque
cardíaco e caí morta.



- Puxa, que pena... Se você tivesse procurado no freezer, nós duas
estaríamos vivas !

Sem comentários: